COMPARTILHAR

img_jornal_menores18Ao todo, foram atendidas aproximadamente 400 pessoas, sendo 216 atendimentos em Itatiaiuçu (onde o posto funcionou até o dia 23/11, segunda-feira), cerca de 30 atendimentos na Escola Gilka Drumond / Celuta das Neves (Polivante) e o restante no cartório eleitoral.

 

 

Em Itatiaiuçu e no cartório eleitoral, parte do atendimento referiu-se também a transferências ou a atualizações cadastrais.

 

 

Informo, outrossim, que, além dos atendimentos aos eleitores, ministrei palestra para parte dos alunos da escola supracitada, abordando temas como cidadania, direitos políticos e questões práticas sobre o Título de Eleitor. Essa palestra, realizada em parceria com o Poder Executivo no âmbito do “governo itinerante”, tem o objetivo de aumentar a consciência política dos jovens. Já foi realizada em diversas outras escolas da circunscrição.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.