COMPARTILHAR

oficina de teatroEspetáculo “Para sempre Cinderela” será apresentado neste domingo, com entrada gratuita. Filipe Corrêa, professor do curso, ressalta o crescimento do movimento teatral no município

 

 

O apreço dos itaunenses pelo teatro tem crescido cada dia mais. Prova disso é a grande procura pela Oficina de Teatro, promovida no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros pelo ator, diretor e produtor cultural Filipe Corrêa. O projeto começou em meados de abril, com 20 alunos e hoje já conta com mais de 80 inscritos, entre 09 e 60 anos de idade. “Nós abrimos mais três turmas. A repercussão da oficina está sendo enorme. No início eram duas turmas, hoje já estamos com cinco e existe até lista de espera. Tenho recebido muitos elogios de pais de alunos, informando o quanto seus filhos melhoraram após entrarem para o teatro”, comentou Filipe.

 
Para encerrar o ano com chave de ouro, os alunos da oficina se apresentam neste domingo, 06/12, com o espetáculo “Para sempre Cinderela”, às 19h, no teatro Vânia Campos. A entrada é gratuita.

 

 
O grupo também já se apresentou no Sílvio de Mattos e foi um sucesso. Filipe ressaltou a importância desse movimento teatral do município. “O pessoal está chegando com uma vontade muito grande de aprender teatro. Quando há esse interesse fica mais fácil filtrarem as informações. Já me falaram que esta é a primeira vez que reunimos tantos atores aqui no curso de teatro do Espaço Cultural. Isso para mim é muito gratificante”, concluiu.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.