COMPARTILHAR

unnamedLegislar em benefício do povo, essa é a finalidade da Câmara Municipal de Itaúna.

 

 

A partir das ações dos vereadores itaunenses, surgem diversas leis que facilitam a vida do cidadão.

 

 

Confira mais uma lei aprovada pela Câmara Municipal de Itaúna, em prol de nossa cidade:

 

 

Agendamento facilitado

 

 

Agendar uma consulta pode ser um desafio para muitos pacientes. E o problema se agrava ainda mais quando se trata de uma pessoa idosa ou com alguma deficiência física.

 

 

Para facilitar esse agendamento, a Câmara Municipal de Itaúna criou a Lei nº 4.831, de 19 de março de 2013. Ela garante o agendamento de consulta através de telefonema, nas unidades de saúde do município de Itaúna/MG, aos pacientes idosos e às pessoas com deficiência.

 

 

 

A pessoa que tiver idade igual ou superior a 60 anos, ou que apresentar deficiência física, mental e/ou intelectual tem direito ao agendamento, a ser feito na unidade de saúde do seu bairro.

 

 

Para fazer direito ao atendimento agendado por telefonema, o paciente deverá apresentar no momento da consulta, a Carteira de Identidade e o Cartão do Sistema Único de Saúde(SUS).

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.