COMPARTILHAR

Imagem 009Ação que iluminará várias praças vai levar mais segurança aos usuários

 
Buscando maior segurança e qualidade de vida nas praças da cidade, foi criado o Programa Praça da Paz, que feito através da Gerência Superior de Iluminação Pública. É feita uma análise nas praças para serem para a instalação ou reforma da iluminação, deixando-as mais seguras e agradáveis. Nove locais já tiveram as obras concluídas: Praça Augusta Conceição no Bairro Padre Eustáquio , Praça Levy Leão no Bairro Irmãos Auler, Praça Elielson Gilson de Morais no Bairro Irmãos Auler, rotatória da Avenida Faria Tavares no Bairro Parque Jardim Santanense, trevo da Rua Aurélio Campos ( em frente o Campo do Flamengo no Bairro Piedade), Praça Marcos Viana no Bairro Morada Nova, Praça Professora Vânia Marques no Bairro Morada Nova (Praça entre a Rua Tiradentes e Caetano Burrini no Alto do Rosário/Centro), rotatória da Rua Tiradentes no Centro.

 

 
Outros três locais estão passando por obras atualmente: Praça principal e Praça II do Bairro Santa Edwiges II, Praça Sebastião Vaz no Bairro Morro do Engenho, além de mais duas praças que a Gerência tentará entregar ainda este ano, a Praça Erundines Nogueira no Bairro Morro do Sol e a praça na área adjacente à Praça Marcos Viana no Bairro Morada Nova.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.