COMPARTILHAR

IMG_7193Apresentações do Projeto Dançando e Encantando arrancaram vários aplausos do público

 
Emoção e encanto com a beleza do balé foram as sensações que o público expressou durante o espetáculo do Projeto Dançando e Encantando, da Secretaria de Esportes e Lazer, realizado nessa quinta-feira,03/12, no Espaço Cultural. O espetáculo teve a apresentação de 80 bailarinas, além de um bailarino, de 6 a 16 anos de idade. Os alunos do projeto conquistaram muitos aplausos do público, que lotou o local: “Estou emocionada. Essas crianças se apresentaram muito bem. A Secretaria de Esportes está de parabéns pela iniciativa”, disse Geralda Assis. O espetáculo incluiu 15 apresentações elaboradas pela professora Kátia Tavares e englobou canções como Cantando na Chuva, e coreografias marcantes.

 

 
Sobre o Projeto

O Projeto Dançando e Encantando é comandado pela professora Kátia Tavares Ramalho, formada pela Fundação Clóvis Salgado. A professora Kátia já se apresentou no Palácio de Artes, em Belo Horizonte, um dos raros espaços no país e na América Latina que reúne num mesmo local diversos equipamentos culturais. As aulas do Projeto Dançando e Encantando são realizadas nos bairros Garcias, Lourdes, Vila Nazaré e Irmãos Auler. Outras informações sobre o projeto ou período de inscrição pelo (37) 3243-6650.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.