COMPARTILHAR

capaSucesso com o personagem caipira Fortunato, Ricardo Silva promete arrancar muitas gargalhadas no teatro Sílvio de Mattos

 

 

O Show de Humor “Vivendo de Graça” é uma apresentação onde o ator e humorista Ricardo Silva mostra toda sua versatilidade com três personagens, que trazem muita diversão ao palco. O espetáculo será apresentado em Itaúna pela primeira vez neste sábado, 12/12. Segundo a organização, os personagens são clássicos dos shows de humor e as piadas contadas são de fácil identificação, histórias que, por mais absurdas que pareçam, podem ter acontecido com qualquer pessoa.

 

 

Ricardo Silva tem nove anos de carreira. O artista já participou de vários projetos importantes em Divinópolis e região, entre eles o “Toda terça Gravatá”, sucesso até hoje, atuando em mais de 10 espetáculos de comédia e a “Campanha de Popularização do teatro de Divinópolis”, em sua 8ª edição. Ricardo também atua como garoto propaganda de um título de capitalização da região, com o divertido caipira Fortunato, montado por ele.

 

 

 

“O Segredo do show ter ficado bom, é porque eu faço com carinho para o público que vai ao teatro. Faço o que eu amo. Aliás, me divirto muito fazendo. Acho que por isso o show, apesar de pouco tempo de estrada, está conquistando quem o assisti”, comentou o humorista.

 

 

 

O Show “Vivendo de Graça” tem 1h30 de duração e classificação indicativa de 16 anos. O espetáculo será apresentado no teatro Sílvio de Mattos, a partir das às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Tele Tim e na loja Harém a preços promocionais, todos pagam meia entrada, apenas R$ 10, 00, na compra antecipada. Mais informações pelo (37) 9 9913- 9265.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.