COMPARTILHAR

ijkjEm solenidade realizada na última sexta-feira (04/12) no Teatro Sesi Vânia Campos, o Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna – Sindimei, realizou o lançamento do livro comemorativo dos 25 anos da entidade. Autoridades municipais, representantes de entidades, diretoria e ex-presidentes estiveram presentes no evento.

 

O livro comemorativo “Sindimei – 25 anos” relata a história da entidade, realizações e conquistas durante duas décadas e meia de representatividade no município de Itaúna e cidades da região Centro-Oeste de Minas Gerais.

 

O prefeito de Itaúna, Osmando Pereira da Silva, destacou a importância do Sindimei para o município. “Acompanho desde o início a trajetória desta importante entidade para nossa cidade. Muitas conquistas foram possíveis. Gostaria de parabenizar a todos por este livro que traz um contexto histórico muito rico”.

 

Afonso Gonzaga, presidente da Fiemg Regional Centro-Oeste, também se pronunciou, destacando a importância do Sindimei. “A Fiemg reconhece o trabalho desenvolvido pelo Sindimei ao longo de seus 25 anos. Ao Hyrguer e sua diretoria, recebam também os cumprimentos e o abraço do presidente da Fiemg, Olavo Machado Junior, por mais este importante registro”, declarou.

 

A assessora de Relações Sindicais da Fiemg, Maria Rita Passos Santana, destacou a força do Sindimei. “Nos momentos atuais, em que vivemos numa instabilidade econômica, vemos uma entidade sólida como o Sindimei, apoiando seus associados. Isso faz a diferença”.

 

Homenagem

Na solenidade, o presidente do Sindimei, Hyrguer Aloísio Costa, homenageou o primeiro presidente da entidade, Alberto Corradi, em nome de todos os ex-presidentes e diretores, entregando a ele o primeiro exemplar do livro “Sindimei – 25 anos”.

 

 

Ao final do evento, os presentes receberam um exemplar do livro comemorativo.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.