COMPARTILHAR

igor_ferreiraO professor universitário Igor Ferreira de Oliveira, de 29 anos, morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira (9), no Km 105 da MG-050, em Carmo do Cajuru. Duas pessoas de 18 e 34 anos ficaram feridas. Chovia no momento do acidente.

 

 
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) o veículo que a vítima dirigia, um Fiat Pálio e outro, um Ford Ka, seguiam sentidos contrários, quando o segundo veículo fez uma ultrapassagem forçada, e ao ver que bateria de frente com carro do professor, o motorista desviou.

 
“Quando ele desviou, vinha uma caminhonete atrás dele que não conseguiu frear a tempo. Nesse momento a caminhonete bateu na lateral do Pálio. Chovia muito na hora do acidente e a ultrapassagem foi forçada. Apesar de ser em local permitido, com faixa pontilhada, ele deveria ter esperado um bom momento para passar”, disse policial rodoviário, Rafael Guimarães.

 

 
Ainda de acordo com o policial, o professor não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. O motorista da caminhonete, de 34 anos, e o passageiro de 18 anos ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

 

 
Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis. Eles foram transferidos para o Hospital São João de Deus (HSJD) para um procedimento cirúrgico. A unidade não soube informar o estado de saúde das vítimas.

 

 

G1

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.