COMPARTILHAR

Reunião com a comunidadePor meio do Projeto “CRAS em Movimento”, serviços do Centro de Referência de Assistência Social serão oferecidos no salão comunitário do bairro, atendendo toda a região

 

 

Foi aprovada em Assembleia Geral de consulta pública e deliberação da Associação Comunitária do bairro Vila Nazaré a implementação de Serviços Socioassistenciais oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em benefício da população. A assembleia foi realizada no domingo, 13/12, nas dependências do Salão Comunitário do bairro. A Associação liberou o espaço para as atividades do CRAS. Segundo o gerente do Centro de Referência de Assistência Social Helton Vilaça, será lavrada uma ata para registro e formalização do acordo e assim que os documentos forem liberados, será iniciado o atendimento a comunidade. A ação é promovida por meio do Projeto “CRAS em Movimento”. O salão comunitário funcionará como segunda unidade do CRAS.

 

 
Conduziram a reunião o presidente da Associação Comunitária do bairro Antônio Resende, o gerente do CRAS Helton Vilaça e o gerente superior de assistência social Simoncele Botelho Moreira. Participaram da assembleia 34 pessoas.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.