COMPARTILHAR

Gilclér Regina“O sucesso é a opção em não desistir e o fracasso é a opção em desistir cedo demais”.Gilclér Regina

 
_____
Algumas pessoas agem com meninice e, às vezes, até mesmo, com falta de confiança no seu próprio trabalho. Desistem facilmente.

 
O Apóstolo Paulo escreveu ao povo romano:“Ora, nós que somos fortes devemos suportar as debilidades dos fracos e não agradar-nos a nós mesmos”.

 
E no Velho Testamento, no livro de Josué, Calebe já com seus 85 anos e quarenta anos após entrar na Terra de Canaã disse: “… e me sinto tão forte como no dia em que Moisés me mandou espionar a terra. Ainda tenho bastante força para combater e na guerra e para fazer o que for preciso”.

 
Desistir é a saída dos fracos, insistir é a alternativa dos fortes, vencer é o privilégio de quem tem fé, coragem e simplesmente age com sabedoria.

 
Não desista de seus sonhos. Você é do tamanho deles (isto, deles, os seus sonhos)…E quando atirarem pedras não se preocupe elas servirão para fortalecer os degraus que te levarão ao sucesso.Mas tenha sempre Deus em seus planos! Ele é o comando do mundo!

 
O escritor e humorista americano Mark Twain disse certa vez que coragem é a resistência ao medo, isto é, o domínio do medo e não a sua ausência.

 
O escritor Og Mandino, autor do maior Best Seller de vendas do mundo disse uma frase que norteou toda minha vida: “O fracasso jamais me surpreenderá se a minha decisão de vencer for suficientemente forte”.

 

 
E você? Qual caminho vai seguir? Lembre-se, você tem a riqueza dentro de você, mas também tem a miséria.Vai vencer quem você alimentar mais.

 

 
Pense nisso, uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!

 

 

* Gilclér Regina – Palestrante com experiência em vendas, varejo, atacado, liderança e motivação. Escritor com 10 livros editados. Muitos eventos de CDLs e ACEs em todo país. Mais de três milhões de livros vendidos. Sua palestra mostra que pessoas estão vencendo nas piores cidades e fracassando nas melhores cidades.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.