COMPARTILHAR

01 DelgadoEntidade solicitou a Secretaria de Saúde uma palestra sobre Aedes Aegypti para ser aliada no combate ao mosquito

 

Na noite dessa terça-feira, 15/12, uma equipe da Gerência de Zoonoses apresentou o Túnel do Conhecimento aos rotarianos itaunenses. A palestra aconteceu no Buffet Portal e contou com a presença de várias pessoas. Durante a palestra foram abordados assuntos como a participação da população, prevenção e parcerias no combate ao mosquito, que fica cada dia mais perigoso, espalhando além da dengue, o zika vírus e a chikungunya. Durante a passagem pelo túnel, os participantes puderam entender como é o processo de proliferação, crescimento, sintomas e formas de combate.

 

 
O Rotary de Itaúna se uniu a Secretaria Municipal de Saúde e a todos os itaunenses, na luta contra esse mosquito que vem tirando o sono e o sossego de todos. A Gerência de Endemias informou que qualquer entidade, empresa e escola que queira a presença do Túnel do Conhecimento em suas instalações, basta entrar em contato através do telefone (37) 3241-4999.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.