COMPARTILHAR

IMG_9393A UAITEC (Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais) realizou a formatura da primeira turma do curso de espanhol no último dia 10 de dezembro. O curso teve duração de seis meses e 15 alunos receberam certificado da unidade Itaúna.

 

 

Os cursos de idiomas da UAITEC pretendem levar os alunos a desenvolverem uma competência comunicativa para que, quando finalizarem, estejam aptos a reconhecer expressões básicas, compreender palavras, expressões e frases, participar de conversas sobre temas cotidianos, escrever e-mails e preencher formulários.

 

 

Sobre a UAITEC
A UAITEC unidade Itaúna foi inaugurada oficialmente no mês de junho deste ano. A Rede UAITEC é um programa do Governo de Minas, coordenado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SECTES), que visa oferecer, de forma gratuita, qualificação profissional por meio da implantação de uma rede de polos de educação a distância. O programa visa ampliar, democratizar e interiorizar o acesso a conteúdos pedagógicos que sirvam para qualificação e requalificação da mão de obra e para formação profissional.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.