COMPARTILHAR

Bábara Poline  (1)Lutadora competiu pela Seleção Mineira e conquistou pontos importantes no Ranking Brasileiro

 

 
A lutadora Bárbara Poline Mendes participou da Copa do Brasil de Taekwondo no último final de semana, 12 e 13, e conquistou resultados importantes na competição. Apesar de ter perdido a disputa por medalha, Bárbara ficou na quinta colocação em sua categoria e garantiu pontos importantes no Ranking Brasileiro. A competição foi realizada em João Pessoa, na Paraíba. Bárbara lutou representando a Seleção Mineira de Taekwondo, a qual conquistou uma vaga no início do ano, através do Campeonato Mineiro.

 

 

“Infelizmente dessa vez não teve medalha, fiquei em quinto lugar, entretanto, consegui somar pontos para o Ranking Brasileiro. Essa competição contou com grandes lutadores de todo o Brasil e por isso, os pontos que eu consegui são tão importantes”, comentou a atleta.

 

 
Bárbara conta com apoio e patrocínio do Sesi Minas, Thiago Sat – Segurança Eletrônica, Vereador Hélio Machado, Vereador Adão Lima, Loja Dez a Zero Sports, Nutricionista Victor Nogueira, Academia Spazio Fisiofitness, Farmácia Droga Rede, Cardinale Produtos Artesanais e Bruno Taekwondo Fighters.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.