COMPARTILHAR

unnamed (1)A Secretaria Municipal de Saúde está convocando os pais de Itaúna para fazerem o cartão SUS de seus filhos. Com o cartão, os pequenos itaunenses poderão usar todos os serviços prestados pela Secretaria, não só os essenciais nas Unidades Básicas de Saúde e no Pronto Socorro, mas também na Policlínica Dr. Ovídio Nogueira Machado.

 

 

A apresentação do cartão é obrigatória para a marcação de serviços, e, atualmente, a faixa etária da população itaunense que ainda não o fez está entre 0 e 18 anos, ou seja, seus filhos. Vamos nos precaver e estar prontos caso precisemos dos serviços. Leve documento de identificação e comprovante de residência de seu filho até a Policlínica Dr. Ovídio ou na sua unidade de saúde e faça o cadastramento. Apenas o PSF Vila Tavares não está executando o serviço por estar temporariamente, sem conexão de internet. Cuide bem de seu maior bem!

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.