COMPARTILHAR

basta-de-violencia-notícias-de-itauna1Na noite de 29/12/15, por volta de 21:40h, num imóvel localizado à Rua Marechal Floriano Peixoto, bairro Irmãos Auler, município de Itaúna, após solicitação, foram encontradas seis vítimas alvejadas por disparos de arma de fogo.

 

No local, três vítimas entraram em óbito, sendo: um adolescente de 15 anos e outro de 16 anos e S.O.C., de 19 anos.

 

Outras três vítimas foram socorridas ao HPS com vida sendo, um adolescente de 16 anos, (foi atendido e liberado com um disparo de raspão na cabeça), F.C.S.,  de 19 anos (estado gravíssimo) e outro adolescente de 17 anos (veio a óbito no HPS por volta de 00:30h).

 

Socorro prestado por SAMU, CBMMG e também por terceiros.

 

O local do delito foi violado por populares,  sendo realizada intervenção da PM para isolamento e apoio ao trabalho pericial.

 

Segundo apurado, estavam os seis no endereço acima consumindo drogas e preparando-as para a venda quando alguém os chamou ao portão, sendo surpreendidos por dois autores efetuando disparos de arma de fogo contra todos no imóvel. O local é usado para traficância de drogas.

 

A PM segue em rastreamento para tentar identificar os autores deste triplo homicídio.

 

Mais detalhes a qualquer momento

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.