COMPARTILHAR

DSCN3867Produtora de Belo Horizonte veio à Itaúna gravar a rotina das alunas do projeto desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer, para a série “O Mundo da Gente”.Produção conta com o apoio da Agência Nacional do Cinema

 

 

Itaúna é uma das participantes da série “O Mundo da Gente”. Produzida pela Aldeia Produções, de Belo Horizonte, com o apoio da Agência Nacional do Cinema (Ancine), a série conta a história de personagens que praticam danças diferentes, em cidades e estados distintos. Bailarinas do projeto “Dançando e Encantando”, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, participaram da produção, com destaque para a aluna Hannele Oliveira, de 12 anos. A jovem bailarina apresentou a coreografia de samba que encantou inúmeros itaunenses durante todo o ano de 2015, elaborada pela professora Kátia Tavares Ramalho, e mostrou um pouco da rotina de uma dançarina de balé.

 

 

A mãe de Hannele destacou a importância do projeto na vida da filha. “Ela participa desde que o projeto começou, em 2013. O balé trouxe muitos benefícios para ela e minha outra filha, de 10 anos, que também participa, como disciplina e responsabilidade. O Dançando e Encantando é excelente para essas meninas, elas amam isso aqui”, comentou Dilermana Cristina de Oliveira.

 

 

As filmagens com as meninas do projeto “Dançando e Encantando” foram realizadas no dia 18 de dezembro. O canal em que a série será exibida ainda será definido, assim que a produção estiver concluída.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.