COMPARTILHAR

Foto de Gilclér Regina“O desejo de aprender é que move o mundo. O mundo não é somente dos motivados, é dos insatisfeitos”.Gilclér Regina

 
_____
Aprender? Tudo. Aprendi em minha vida sonhando de olhos bem abertos. Aprendo que produto em estoque não vende, só na vitrine. Então, como profissional na vida, é preciso sair da casca, dar a cara para bater.

 
O que é isso, dar a cara para bater? É ousar, aprender, estudar, ter iniciativa, enfrentar desafios e ter medo, mas ir em frente apesar dele.

 
Quando vem uma crise, muitos pisam no freio e outros continuam acelerando. O que acontece? Quem pisa no freio sai do mercado, o deixa maior. E quem pisou no acelerador acaba herdando um mercado sem muita concorrência e começa a fazer resultados.

 
Qual é a consequência disso? Quem pisou no freio quer retornar,porém, a água do rio já passou. Um conselho? Aproveite um momento de dificuldade com olhos bem abertos para aprender.

 
O desejo de aprender é que move o mundo. O mundo não é somente dos motivados, é dos insatisfeitos, são eles que geram essa energia, que buscam mais.

 
O otimista enxerga oportunidades nas dificuldades e o pessimista enxerga apenas dificuldades nas oportunidades.E atenção,tem muito pessimista que se auto proclama realista. Cuidado!

 
Pense nisso, uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!

 

 

* Gilclér Regina – Palestrante com experiência em vendas, varejo, atacado, liderança e motivação. Escritor com 10 livros editados. Muitos eventos de CDLs e ACEs em todo país. Mais de três milhões de livros vendidos. Sua palestra mostra que pessoas estão vencendo nas piores cidades e fracassando nas melhores cidades.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.