COMPARTILHAR

Prêmio Super Vendedores (1)A condecoração do prêmio “Super Vendedores” realizada pela CDL Itaúna e ACE Itaúna na última sexta-feira (15/01), no Teatro Silvio de Matos, reuniu comerciários que foram destaques em vendas durante o período da campanha “Natal Fantástico” e comerciantes, que apoiaram o projeto.

 

A proposta da ação foi destacar os vendedores que se empenharam para obter o melhor resultado em vendas, de acordo com critérios adotados pelas empresas onde trabalham, participantes do projeto. Ao todo, foram 83 condecorados com a medalha “Super Vendedores”.

 
O presidente da CDL Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré, destaca a importância dos vendedores para o fortalecimento do comércio itaunense. “Com garra, determinação, simpatia e foco, os vendedores de Itaúna vão se destacando como os melhores, sem dúvida. São eles que ajudam o comércio da cidade continuar pujante como sempre foi”, declarou.

 
Sorteio de vales viagem

 

Além de receberem as medalhas, os comerciários condecorados concorreram a dois vales viagem de R$1.800,00 cada. As vendedoras contempladas foram: Laís Stephanie da Silva (Baixinhos e Baixinhas) e Rosilane Freitas (Par e Passo).

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.