COMPARTILHAR

IMG_7306A Escola de Cultura Popular Ginga Capoeira está com um novo projeto social, agora no bairro Irmãos Auler. A instituição está oferecendo aulas gratuitas de capoeira para pessoas a partir de 04 anos de idade, no Centro Comunitário do bairro. Com o objetivo de angariar fundos para aquisição de uniformes e instrumentos de capoeira, o grupo realizou no dia 08 de janeiro uma roda de confraternização e uma ação beneficente entre amigos. A roda teve participação de vários capoeiristas de outros núcleos da Ginga, como Cachoeirinha, Itatiaiuçu, Santa Terezinha e do Poliesportivo JK. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, do vereador Léo Bala e da Arquê Projetos e Construções.

 

 

As aulas no Irmãos Auler ocorrem todas as sextas-feiras, a partir das 18h. O projeto começou a ser desenvolvido em setembro do ano passado e já tem 25 alunos inscritos. Para participar basta comparecer no Centro Comunitário no horário da aula, preencher a ficha de inscrição e apresentar documento de identidade. Mais informações pelo (37) 9 9998-6620, com o Mestre Cantador (Marcos leal).

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.