COMPARTILHAR

IMG_0009Além de Itaúna, competição contou com participação de sete cidades e teve média de cinco gols por partida

 

 

Mais de 100 jogadoras de Itaúna e outras sete cidades estiveram no Ginásio Poliesportivo José Bosco de Freitas (Ginásio Santanense) para disputar o I Torneio de Futsal Feminino Santanense Tênis Clube Regional Adulto. A competição ocorreu no sábado (23) e no domingo (24). Foram realizados 16 jogos e marcados 91 gols, uma média de aproximadamente cinco gols por partida.

 
A mulherada provou que entende de futsal, promovendo partidas emocionantes e levantando a torcida. Participaram do torneio as equipes: Carioca (Betim), Juventus (Divinópolis), Karrossel (Pará de Minas), Orange (Belo Horizonte), Brumadinho EC (Brumadinho), ITC (Itaúna), São Gonçalo do Pará e Lagoa da Prata. A artilheira da competição foi Gisele Aparecida Matheus, de Lagoa da Prata, com oito gols, e a melhor goleira foi Laura dos Santos, também de Lagoa da Prata. O I Torneio de Futsal Feminino Santanense Tênis Clube contou com o apoio da Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Secretaria de Educação e Cultura.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.