COMPARTILHAR

IMG_3245Curso de informática capacitou mais cinquenta alunos de várias idades para utilizarem ferramentas tecnológicas

 

 

O Telecentro Silésia Antunes Rinco (Centro Social Urbano), no bairro Lourdes, realizou na quarta-feira, 27/01, mais uma formatura. Cerca de 50 alunos, de várias idades, receberam o certificado de conclusão do curso, entre eles a Neuza Maria de Oliveira Teles. “O curso é ótimo, gostei muito. A Carina [instrutora] é muito atenciosa. Quando comecei, não sabia nem ligar o computador. O que eu mais gostei de aprender foi mexer no Facebook. Eu estou navegando mesmo na rede social, já estou com mais de 800 amigos em dois meses. Tem vários alunos que chegaram aqui por indicação minha e vou falar mais, já coloquei no Facebook que as inscrições estão abertas. Vamos promover, porque é muito bom”, comentou.

 

 

 

A Conceição Correa da Silva também exaltou o trabalho da instrutora de informática. “A Carina é uma pessoa excelente, é preparadíssima para lidar com o pessoal. Todos nós aprendemos. Eu achava que meu marido nunca aprenderia informática e hoje ele já entra na internet e acompanha as notícias de Itaúna, aprendeu tudo. Ela é muito dedicada, parece que passa o saber dela para a gente. Eu indico o curso, principalmente, por não ter que pagar, foi uma coisa excelente que a prefeitura fez. O pessoal precisa disso. Para meu marido foi excelente”, contou.

 

 

 

Telecentros dos bairros Lourdes e Garcias estão com inscrições abertas

Os Telecentros dos bairros Lourdes e Garcias estão com inscrições abertas para o curso de informática. As aulas são gratuitas e podem se inscrever pessoas a partir de 8 anos de idade, desde que saibam ler e escrever. No Telecentro Silésia Antunes Rinco (Centro Social Urbano), no bairro Lourdes, as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, no horário de 7h às 11h e 13h às 15h. É necessário apresentar documento de identidade, menores devem estar acompanhados por um responsável. O Telecentro fica na Rua Mozart Machado, número 500. Mais informações pelo telefone (37) 3242-8289.

 

 

 

Já no Telecentro de Garcias as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, no horário de 7h às 11h e 13h às 16h. O Telecentro fica na Rua Ludovico Dias, 147. Mais informações pelo telefone (37)3241-4861, da Casa Paroquial.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.