COMPARTILHAR

12650383_10153841945863555_669816088_nAtleta da Equipe LM/Sense inicia temporada 2016 com excelente resultado internacional
Nessa última semana, 28 a 31 de janeiro, foi realizado em Albir, Espanha, a Costa Blanca Bike Race. A prova de 170km e 6 mil metros de subida acumulada, foi dividida em quatro dias e disputada em duplas, somando 80 pontos no ranking internacional.

 
A atleta da Equipe LM/Sense, Isabella Lacerda, já iniciou a temporada 2016 com excelente resultado internacional. Na última segunda-feira, 25 de janeiro, a atleta embarcou para a Espanha juntamente com sua parceira norte-americana, Nina Baum, para a disputa da CBBR e conquistar os pontos. Após os quatro dias de prova, as atletas finalizaram na 5ª colocação geral, somando 50 pontos no ranking olímpico e UCI. Isabella relata:

 
“O frio, as longas subidas e as trilhas fantásticas, marcaram essa prova. Foi uma prova dura, mas também muito técnica e divertida. Estou muito feliz em começar o ano me sentindo bem e somando pontos no ranking. Quero agradecer a todos meus patrocinadores e apoiadores, em especial minha Equipe LM/Shimano por todo investimento e confiança.”

 
Agora Isabella e sua equipe se preparam para a disputa da Taça Brasil de XCO, que ocorrerá no dia 14/02/2016 na cidade de Campo Largo, PR.

 
Patrocínios:
LM Bike/ SENSE (Shimano/ DTSwiss/ Vittoria/ ASW Racing/ Unimed Divinópolis/ High One/ Pedal.com.br)

 

 

Co-patrocínios:
Caixa Econômica Federal

 

 

Parceiros:
Red Bull Brasil/ Academia O2 Fitness/ Compressport

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.