COMPARTILHAR

Foto de Gilclér Regina“A crise é algo real. O pessimismo é a construção da crise, dia-a-dia”.

 

 

 

A crise existe mas a fabricação dela, muitas vezes, é feita pela expectativa. Quando você fica prevendo somente o “pior”, ele acontece. Você está autorizando o seu cérebro para que aquilo aconteça.

 

 

 

Da mesma forma, o “melhor” acontece e também é fruto de seus pensamentos e suas ações e atitudes.

 

 

Você já se perguntou por que o sucesso acontece para algumas pessoas, enquanto parece fugir de outras?

 

 

 

Aliderança não chega por convite. O próprio líder se convida. Em todo lugar, em toda empresa, há espaço para pessoas com iniciativa e dispostos a fazer o que tem de ser feito

 

 

Onde houver trabalho a ser feito, haverá a oportunidade para alguém fazê-lo e se destacar.

 

 

Pensar no momento atual nos leva ao caminho mais fácil: Aceitar a crise e ponto.

 

 

Mas é o caminho dos diferentes e dos insatisfeitos que constrói o mundo, que leva ao sucesso. E estes caminhos decididamente não são percorridos pelos pessimistas.

 

 

Raciocine comigo:A mesmice não faz sucesso. Os mesmos se pertencem. Portanto, reaja e faça diferente e melhor.

 

 

O escritor americano Peter Senge, autor do livro “A quinta disciplina” nos diz o óbvio e que nem todos enxergam em tempo: Que a única vantagem competitiva sustentável é a capacidade de aprender mais rápido e melhor do que os concorrentes

 

 

Não é somente o Brasil ou a sua empresa que precisa que você faça isso. É você mesmo na construção de um mundo melhor e que ofereça um sentido maior a sua própria vida.

 

 

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

 

 

* Gilclér Regina – Palestrante com experiência em vendas, varejo, atacado, liderança e motivação. Escritor com 10 livros editados. Muitos eventos de CDLs e ACEs em todo país. Mais de três milhões de livros vendidos. Sua palestra mostra que pessoas estão vencendo nas piores cidades e fracassando nas melhores cidades.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.