COMPARTILHAR

márcio carvalhoMostra do fotógrafo Márcio Carvalho promete levar público a viajar pelas belezas de Minas Gerais

 

Após passar por diversas cidades, a Exposição Recantos e Encantos de Minas, do renomado fotógrafo Márcio Carvalho, agora está no Espaço Cultural de Itaúna. A mostra do artista convida o público para uma viagem iconográfica pela capital Belo Horizonte, passando pelas cidades históricas e estâncias hidrominerais, até chegar às mais belas paisagens de vales, montanhas e cachoeiras.

 
A exposição é uma oportunidade para conhecer um pouco mais do estado de muitas faces, de todas as cores, de vários sabores e de contáveis e incontáveis recantos e encantos, que é Minas Gerais. A exposição estará aberta à visitação até o dia 26 de fevereiro. O projeto Recantos e Encantos de Minas é realizado pela Associação Universo Cultural, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais.

 

 

O fotógrafo

 

 

Mineiro de Itaúna, Márcio Carvalho é profissional de fotografia há 24 anos. Suas exposições já circularam pelo Brasil, Estados Unidos, Espanha e Portugal, sempre tendo Minas Gerais e o Brasil como tema e inspiração. Idealizador e autor dessa exposição, Márcio Carvalho realiza o seu sonho de apresentar Minas Gerais a muitas pessoas que, por razões diversas, são impossibilitadas de conhecer, no local, as belezas mineiras. Seus livros e exposições sintetizam uma vida dedicada à fotografia e ao registro iconográfico dos encantos e riquezas culturais do Brasil.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.