COMPARTILHAR

posse oabA diretoria eleita da OAB/MG – Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Minas Gerais, para o triênio 2016/2018, foi empossada no dia 03 de fevereiro, no Minascentro. Tomaram posse: Antônio Fabrício Gonçalves, presidente; Helena Delamônica, vice-presidente; Sérgio Leonardo, tesoureiro; Gustavo Chalfun, secretário-geral; Charles Vieira, secretário-geral adjunto; Adriano Cardoso, tesoureiro adjunto, e, Fabrício Almeida, diretor institucional. Também foram empossados 160 conselheiros da OAB mineira. Presidentes das OABs de 12 Estados estiveram presentes. Dos 224 presidentes de subseções das OABs em Minas Gerais, 180 participaram da cerimônia.

 

A solenidade contou com a presença do presidente da OAB Federal, Cláudio Lamachia e do vice-presidente, Luís Cláudio Chaves, eleitos para comandar o Conselho Federal no domingo 31 de janeiro. Luís Cláudio presidiu a OAB mineira nas gestões 2010/2012 e 2013/2015.

Itaúna tem uma representante no Conselho Estadual, a Dra. Marilda Chaves, hoje também exercendo a função de Provedora da Fundação Casa de Caridade Manoel Gonçalves de Sousa Moreira.

 

Alguns advogados itaunenses foram prestigiar a posse da nova diretoria da OAB/MG, dentre os quais: Gustavo Mitre, Jardel Magalhães, Jason Vidal, Carlinhos de Brito, Mozart Tavares Nogueira e Dr. Ronaldo Bretas.

 

O advogado Gustavo Mitre, afirmou durante a solenidade: “além de prestigiar a competente Dra. Marilda, por quem temos admiração e respeito, fomos levar nossas congratulações e desejos de uma boa gestão ao amigo de longa data, Dr. Antônio Fabricio, que assumiu a Presidência da entidade mineira, bem como a vários conselheiros, que são amigos de toda uma vida.”

 

 

Legenda primeira foto: o advogado Dr. Gustavo Mitre; o Presidente Nacional da OAB, Dr. Cláudio Lamachia; o advogado Dr. Jardel Magalhães, e o conselheiro federal, Dr. Bruno Reis.

 

Legenda segunda foto: O advogado Dr. Décio Mitre; o Presidente empossado, Dr. Antônio Fabricio, advogado Dr. Gustavo Mitre e advogado Dr. Jardel Magalhães

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.