COMPARTILHAR

Foto de Gilclér Regina“A mente humana não tem nada a ver com ocultismo. Ela funciona em harmonia com leis e princípios físicos e econômicos”.

 

A mente humana resulta da combinação de muitas qualidades e tendências – de simpatia e antipatia, otimismo e pessimismo, ódio e amor, construção e destruição, bondade e crueldade…

 
Nesta combinação percebemos que as qualidades determinantes de alguém são fortemente influenciadas pelo ambiente, pela formação, pelos relacionamentos e em especial pelos pensamentos.

 
Tal como a semente brota, cresce e se multiplica gerando uma boa safra, também é perigoso manter pensamentos destrutivos que mais cedo ou mais tarde se materializam. Ou seja, o bem ou o mal são construídos em sua mente.
Sabe quem vai vencer o jogo de sua mente? Veja esta metáfora: Imagine se você tivesse dois cães dentro de si. Um é manso e o outro é feroz. Não é porque é feroz que este vai vencer. Vai vencer quem você realmente alimentar mais.
A mente humana não tem nada a ver com “ocultismo”. Ela funciona em harmonia com leis e princípios físicos e econômicos. Você não precisa da ajuda de ninguém para manipular sua mente e fazê-la funcionar a seu gosto.
Pensar sai barato,ou melhor, ainda, não custa nada. E quando você tem esse poder de pensar, logo se verá livre da maldição do medo ou apesar deste, seguirá em frente com coragem.

 
Pense nisso, uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!

 

 

* Gilclér Regina – Palestrante com experiência em vendas, varejo, atacado, liderança e motivação. Escritor com 10 livros editados. Muitos eventos de CDLs e ACEs em todo país. Mais de três milhões de livros vendidos. Sua palestra mostra que pessoas estão vencendo nas piores cidades e fracassando nas melhores cidades.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.