COMPARTILHAR

Foto de Gilclér Regina“Se não tiver um ideal na vida, nem um guindaste tira você da cama de manhã”.

 

 

Existem pessoas que acordam às seis horas da tarde. É verdade! Pela manhã caem da cama, vivem o dia mas não são dali, passam o dia todo dormindo.

 

 
E existem outros, acreditem, que passam a vida toda sem acordar. Eu me lembro de um amigo que acordou quando já tinha 50 anos de idade. Ele me disse: Descobri que estou na profissão errada! E ele já estava se aposentando…
Já imaginou o trauma que esse amigo criou para si, para os seus colegas de trabalho, para a sua família! Ele foi infeliz durante toda a sua vida profissional porque simplesmente não ‘acordou’.

 

 
Alguém disse que acordar é dar a cor, isto é, dar vida a própria vida, pois a vida é colorida. E dar a cor significa colocar o coração em tudo que se faz, desde os seus projetos profissionais e principalmente no relacionamento familiar.

 

 
O dia pode até parecer ou se apresentar cinzento, sem cor… Mas geralmente ele tem a cor que nós damos a ele. Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você. E o óbvio da vida é que todos os dias são exclusivos.

 
Cada dia está ali, esperando eu e você para que façamos o nosso melhor. Então, o que está esperando? Dê a você mesmo a oportunidade de acordar cedo, dar cor a vida e compartilhar com todos o que deus nos dá de melhor.

 

 

 

• Gilclér Regina, palestrante e escritor de sucesso.
www.gilclerregina.com.br

 

 

* Gilclér Regina – Palestrante com experiência em vendas, varejo, atacado, liderança e motivação. Escritor com 10 livros editados. Muitos eventos de CDLs e ACEs em todo país. Mais de três milhões de livros vendidos. Sua palestra mostra que pessoas estão vencendo nas piores cidades e fracassando nas melhores cidades.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.