COMPARTILHAR

basta-de-violenciaTrês suspeitos foram presos por um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial, na noite do último domingo (21), no bairro de Lourdes em Itaúna. A vítima de 39 anos relatou aos militares que estava no local no momento do crime, quando dois suspeitos encapuzados entraram armados com uma arma de dois canos longos e uma pistola.

 

 

A dupla anunciou o assalto e levou R$1500 em dinheiro, celulares, relógio e carteira. Durante perseguição aos suspeitos, os assaltantes se envolveram em um acidente de trânsito e com a ajuda de populares, os policiais conseguiram prender um homem de 61 anos no local.

 

 

Na residência do suspeito preso, outros dois homens, ambos de 31 anos foram abordados. Um deles foi reconhecido pelas vítimas. Segundo a Polícia Militar de Itaúna, os materiais roubados e as armas usadas no crime não foram localizados. Os suspeitos foram levados para a Delegacia.

 

 

 

Fonte: www.sistemampa.com.br

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.