COMPARTILHAR

Sem títuloUm segurança foi baleado durante um assalto a um supermercado em Itaúna nesta quarta-feira (24). A vítima, cuja idade não foi informada, foi atingida no ombro e não corre risco de morrer. A Polícia Civil investiga se três ou quatro homens participaram do crime.
As câmeras do circuito interno registraram a ação e a gravação foi entregue aos investigadores. No momento do assalto, todos os invasores estavam encapuzados e armados. Dentro do estabelecimento, eles atiraram no segurança.
Nenhum valor em dinheiro foi roubado, apenas um colete a prova de balas e a arma do funcionário. O carro usado durante o crime já foi encontrado. Os suspeitos continuam foragidos.
Ajuda à vítima
O supermercado foi fechado depois do crime e nenhum funcionário quis dar entrevista. Em nota, o diretor da empresa disse que a segurança no estabelecimento é reforçada e que já oferece apoio ao trabalhador ferido. Ele é funcionário de uma empresa terceirizada, que também afirma oferecer apoio ao colaborador.
Confira a reportagem da TV Globo;

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.