COMPARTILHAR

2016 02 26 - Reunião Implantação da Rede de Comerciantes Protegidos (19)Foi realizada na manhã desta sexta-feira (26/02) no Edifício CDE, sede das entidades, reunião com empresários da cidade para implantação da “Rede de Comerciantes Protegidos”, com apoio do comando da Polícia Militar do município. Cerca de 50 pessoas participaram deste primeiro encontro, para início do cadastramento dos estabelecimentos interessados.

 

De acordo com o presidente da CDL Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré, este trabalho será fundamental para diminuir o índice de crimes praticados contra as empresas do município. “Estamos buscando a cada dia soluções que possam fazer a diferença para as empresas. Com apoio da Polícia Militar, certamente teremos grande adesão para formatarmos a Rede de Comerciantes Protegidos em Itaúna”, declara.

 

O Capitão Alexsandro da Polícia Militar apresentou aos empresários a dinâmica da “Rede de Comerciantes Protegidos”, bem como os próximos passos para implantação. Cada participante desta reunião recebeu 5 questionários para que distribua junto aos seus vizinhos comerciantes, formando assim ciclos que, após implantação, estarão interligados.

 

A próxima reunião acontecerá no dia 02 de março (quarta-feira), às 07h15, no Edifício CDE.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.