COMPARTILHAR

img-20160218-wa0128

 

img-20160218-wa0134Um morador de Itaúna, que não quis se identificar, enviou ao MGTV imagens de uma obra de ampliação da estação de tratamento de água e esgoto no Distrito Industrial do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (Saae) onde está acumulando água. Ele teme a proliferação do mosquito Aedes aegypti e afirmou que três funcionários que trabalham na obra já tiveram dengue.

 
O morador registrou acúmulo de água em vários pontos da construção. Segundo o Saae é comum a capitalização de água durante a obra, porém eles afirmaram que toda sexta-feira, agentes de saúde vão ao local depositar produtos químicos que impedem a proliferação do mosquito. O Saae garantiu que não existem focos do mosquito no local e que vizinhos e trabalhadores podem ficar tranquilos.

 

 

G1

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.