COMPARTILHAR

????????????????????????????????????

Primeira ação do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA, realizada em 2016. Parceria firmada entre CNI, Fiemg e Sindimei.

 

 

O Sindimei – Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Itaúna realizou na manhã de quinta-feira (25), o Curso “Como Reduzir o Custo da Energia Elétrica”, ministrado pelo engenheiro eletricista brasiliense, Fábio Sales Dias. O curso contou com a presença de 27 representantes das indústrias associadas ao Sindimei e à Associação Comercial e Empresarial de Itaúna – ACE.

 

 

Dias abordou temas como o custo da energia elétrica no Brasil, estrutura tarifária, modalidade de contratação, eficiência energética através das instalações elétricas, transformadores e sistemas de iluminação. Demonstrou também o que pode ser feito de forma eficaz para a redução dos custos com energia elétrica na indústria.

 

O Sindimei, em parceria com as entidades integrantes do CDE (ACE Itaúna, CDL Itaúna, Aconita e Sicoob Centro-Oeste), realizou a ação com o apoio incondicional da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – Fiemg, através da Assessoria de Relações Sindicais, garantindo assim, o sucesso total do evento.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.