COMPARTILHAR

12782499_845402202249083_479976819_nAtleta da Equipe LM/Sense obtém mais um importante resultado internacional

 
Nesse último final de semana, 19 a 21 de fevereiro, foi realizado na Ilha Salamina, Grécia, o Hellas Salamina Island XCO, Stage Race. A competição com três etapas, reuniu grandes atletas do mundo inteiro que disputaram três dias de prova, sendo no primeiro dia um contra relógio individual em um uphill com 9km, no segundo dia, a prova de cross country com 5 voltas no circuito e no terceiro uma maratona de 38km. A somatória dos tempos das 3 etapas concluiu o resultado final de cada atleta.

 
A atleta da Equipe LM/Sense, Isabella Lacerda, obteve mais um importante resultado internacional finalizado a prova na 9ª colocação geral. Ela relata:

 
“Foram novamente três dias de prova e graças a Deus consegui mais um bom resultado, terminando na 9ª colocação geral. Estou feliz com minha performance e por tudo ter dado certo, mais uma vez. Quero muito agradecer a Deus e a Nossa Senhora por estarem sempre olhando por mim, me livrando do mal e abençoando meus passos. Quero agradecer muito também a minha Equipe LM/Sense por todo investimento, por acreditar em meu trabalho e por confiar em meus projetos. Agradecer a todos meus patrocinadores e apoiadores, minha família, amigos e meu namorado Daniel Grossi por todo carinho e apoio, mesmo estando longe.”

 
Isabella finalizou sua mini temporada na Europa e já retornou ao Brasil onde se prepara para mais uma difícil e importante competição, a Copa Internacional de MTB, que será realizada em Araxá/MG entre os dias 04 a 06 de março.

 
Patrocínios:
LM Bike/ SENSE (Shimano/ DTSwiss/ Vittoria/ ASW Racing/ Unimed Divinópolis/ High One/ Pedal.com.br)

 

 

Co-patrocínios:
Caixa Econômica Federal

 

 

Parceiros:
Red Bull Brasil/ Academia O2 Fitness/ Compressport

 

 

Treinador: Cadu Polazzo
Técnico: Daniel Grossi

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.