COMPARTILHAR

Sem títuloDe 1º de janeiro a 23 de fevereiro de 2016, Itaúna registrou 1.128 casos de dengue. O número representa 77,4% dos 1.456 registros ao longo de todo o ano de 2015. Uma diferença de apenas 328 casos.

 
Por causa do alto índice da doença na cidade, o “SOS Dengue” voltou a funcionar oferecendo atendimentos especializados com um mês de antecedência, em comparação a 2015. A medida é uma tentativa de facilitar o atendimento e controlar casos da doença.

 
“É um atendimento sazonal que depende da epidemia da doença. Nossa expectativa é de dois meses de funcionamento, mas é possível ser prorrogado, caso seja necessário”, explicou a secretária municipal de Saúde, Ângela Gonçalves do Amaral.
O “SOS Saúde” funciona de segunda a sexta-feira, no posto de saúde central, na Rua Zezé Lima, das 10h às 22h. Aos sábados, das 10h às 18h. O endereço é Rua Zezé Lima, nº 631, no Centro.

 

 

Confira a reportagem do MGTV;

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.