COMPARTILHAR

Marcos Ferreira!Entidades querem fortalecer o saneamento básico em âmbito municipal.

 

 

Representantes do Conselho Diretor Nacional da Assemae se reuniram na quarta-feira, 02/03, em Campinas (SP), com o presidente da Federação Nacional dos Urbanitários (FNU), Pedro Blois, e o coordenador da Frente Nacional pelo Saneamento Ambiental e assessor da FNU, Edson Aparecido da Silva. Na ocasião, o grupo debateu a necessidade de fortalecer a agenda do saneamento básico em âmbito municipal, a partir da união de esforços entre entidades do setor.

 

 

O Conselho Diretor Nacional da Assemae é formado por representantes dos serviços municipais de saneamento básico, advindos de todas as regiões do Brasil. O Diretor Geral do SAAE/Itaúna Marcos Ferreira tomou posse como Diretor Titular Nacional de Capacitação de Recursos Humanos da ASSEMAE.

 

 

Entre os assuntos debatidos estava os preparativos para a 46ª Assembleia Nacional da Assemae, que ocorrerá de 16 a 19 de maio, no município catarinense de Jaraguá do Sul. Sob o tema “Saneamento Básico: um direito de todos”, o evento será marcado por palestras, apresentações de trabalhos técnicos e feira de saneamento básico. Para o diretor geral do SAAE/Itaúna Marcos Ferreira: “Quanto mais envolvimento, ações, planejamentos e trabalhos voltados ao Saneamento, teremos mais qualidade de vida, mais saúde e mais participação de toda sociedade. Pensar no saneamento é pensar no coletivo”, argumenta o diretor de Capacitação de Recursos Humanos da ASSEMAE.

 

 

SAAE – Trabalhando 24 horas para você

 

Mário Debique

 

Assessor de Comunicação do SAAE/Itaúna

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.