COMPARTILHAR

Arthur e IsaqueArthur Lima e Isaque Willian foram destaque na etapa realizada em Muriaé

 

 

A temporada mineira 2016 de Bicicross começou e já tem itaunense se destacando na competição. Na 1ª Etapa do Campeonato Mineiro, realizada em Muriaé, os ciclistas Arthur Lima e Isaque Willian Campos de Souza conquistaram medalhas e pontos importantes na competição. A etapa aconteceu no último final de semana, 27 e 28 de fevereiro. Isaque disputou a categoria 14 anos e conquistou medalha de ouro e a liderança do campeonato.

 

 

Já Arthur Lima, de 16 anos, estreou na categoria Jr. Man e conseguiu medalha de bronze. “Fiquei muito satisfeito porque é meu primeiro ano na categoria. A prova foi de alto nível. Todo mundo estava bem preparado”, comentou Arthur.

 

 

Os atletas fazem parte da equipe Tonico Rodrigues de Bicicross. Arthur conta com o patrocínio da Academia Idealy, Nutricionista Victor Nogueira, Nv Máquinas, Vida Diet e Itafarma Drogaria. Isaque conta com o patrocínio da Uptime, Instituto Embelleze, Academia O2 fitness e da Nutricionista Laís.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.