COMPARTILHAR
GEDSC DIGITAL CAMERA
GEDSC DIGITAL CAMERA

Programação cultural será realizada entre os meses de maio a novembro

 

 

Diversão e cultura, estes são os objetivos do Projeto “Diversão em Cena”, que será realizado pela Prefeitura de Itaúna e ArcelorMittal. Os detalhes da parceria foram firmados na última quarta-feira,02/03, durante reunião na sede da Secretaria de Educação e Cultura. Seguindo o compromisso de transformar o amanhã, a ArcelorMittal acredita e investe em cultura, pois a reconhece como fator de transformação social. O Diversão em Cena ArcelorMittal parte do conceito de investir em cultura, pois a reconhece como fator de transformação social.

 

 

De maio a novembro, haverá uma programação cultural no Teatro Sílvio de Mattos para garantir a diversão do respeitável público de Itaúna, com entrada franca para pessoas de todas as idades. É a oportunidade de reunir toda a família em vários espetáculos de teatro e música, com artistas e companhias que fazem sucesso no Brasil e no mundo. O Diversão em Cena já existe há seis anos e atualmente cinco municípios são contemplados pelo projeto.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.