COMPARTILHAR

Bárbara PolineBárbara Poline tem importante desafio na Alemanha

 

Será disputada entre os dias 21 e 24 de abril a German Taekwondo. Uma competição importante que conta com atletas de diversas nacionalidades, que também estarão na luta por medalhas nas Olimpíadas do Rio. A equipe do Sesi Minas estará presente com oito atletas na disputa em território alemão. Bárbara será a única atleta representante de Itaúna na competição, que acontece na cidade de Hamburgo.

 

Bárbara, que além de atleta é professora na academia Bruno/Bárbara Taekwondo Fighters, segue firme na preparação para a competição! “É com muito orgulho que vou para a Alemanha representar minha cidade e meu país numa competição de nível tão elevado”, ressaltou a atleta. A jovem segue para a disputada contemplada pelo Projeto de Apoio ao Atleta Itaunense, além de contar com o apoio da Spazio Fisiofitness, Vida Diet, Nutricionista Paula Marinho, Thiago Sat, Loja Dez a zero, Farmácias Droga Rede, Sesi, Vereadores: Hélio Machado e Adão Lima.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.