COMPARTILHAR

IMG_5202Evento foi realizado na sexta-feira, no Espaço Cultural

 

 

Um encontro para falar e trocar experiências sobre a educação em todo o estado de Minas Gerais, este foi o objetivo do “Café com Prosa”, realizado na sexta-feira, 04/03, no Espaço Cultural.

 

 

O evento realizado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime/MG, teve como anfitriãs a Presidente da instituição e a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Virgínia Morais Garcia. Dirigentes municipais de Educação de várias cidades do Estado participaram do evento: “A Undime/MG tem seu papel de destaque no país e é um trabalho muito importante junto aos secretários de educação. Recebê-los aqui pela primeira vez é uma satisfação e alegria muito grande”, disse Virgínia.

 

 

Participaram também do evento o Prefeito de Itaúna, Senhor Osmando Pereira da Silva, o Presidente da Câmara, o Senhor Francis José Saldanha Franco, e a Secretária Executiva da Undime, Sueli Duque Rodarte.

 

 

O evento foi o primeiro encontro realizado pela Undime/MG, antes do Fórum marcado para o mês de Abril. No período da manhã foi realizada a apresentação teatral da peça “Dona Arlete”, feita pelo ator Filipe Correa, e também ministrada a palestra “O EU que decide”, com o palestrante Jefferson Mateus Lisboa. A tarde foi realizada uma formação do Instituto Natura, um instrumento muito interessante e facilitador para os secretários municipais de educação.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.