COMPARTILHAR

imagens_1132016225320É com muito pesar que comunicamos o falecimento do Padre Nilo Caetano Pinto, Vigário Paroquial da Paróquia de Sant’Ana, em Itaúna. O sacerdote faleceu por volta das 21 horas desta sexta-feira, dia 11 de março.

 

No dia 24 de fevereiro, Padre Nilo, foi intenado no CTI Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, após ser acometido por uma infecção pulmonar que se agravou.

 

Natural de Caeté – MG, pai de cinco filhos, Padre Nilo, que completaria, no próximo dia 14 de março, 87 anos de idade, foi ordenado sacerdote no dia 04 de fevereiro de 1990 pela imposição das mãos de Dom José Belvino, após ficar viúvo.

Ele era muito querido por todos, principalmente pelos moradores de Itaúna, local que exerceu seu ministério sacerdotal.

 

Ainda não temos informações do local e horário de seu velório sepultamento. Assim que possível iremos informar aqui em nosso Portal Diocesano.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.