COMPARTILHAR

recadastramentoO não comparecimento do titular no lugar e datas estabelecidos acarretará na suspensão do benefício

 

 

Beneficiários do transporte público gratuito com idade igual ou superior a 60 anos e inferior a 65 anos estão convocados para proceder ao recadastramento de usuário, para garantir a continuidade do recebimento do benefício. O recadastramento será realizado no período de 21/03/2016 a 17/06/2016, no Centro de Convivência do Idoso (Rua Professor Francisco Santiago, nº 198, Centro), de segunda a sexta-feira, no horário de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h. Os beneficiários deverão obrigatoriamente apresentar:

 
–Declaração informando quais as pessoas que compõem o núcleo familiar;
–comprovante de renda familiar de até 02 (dois) salários-mínimos;
–carteira de trabalho de todos os membros da família (apresentação da original e cópia da 1ª folha, frente e verso, e da folha do registro de trabalho que conte o último vínculo);
–comprovante de renda de todos os membros da família (três últimos contracheques); e
–comprovante de endereço.
O recadastramento deverá ser feito pelo próprio titular do benefício e o não comparecimento do titular no lugar e datas estabelecidos acarretará na suspensão do benefício por prazo indeterminado.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.