COMPARTILHAR

Rirvotril Teatro de Câmara“Rir-votril… Porque rir é melhor que remédio!” promete arrancar gargalhadas do público durante apresentação no próximo sábado

 

 
Quem quiser dar boas gargalhadas, uma ótima opção é a comédia “Rir-votril… Porque rir é melhor que remédio!” que será apresentada neste sábado, 19/03 às 20h no Espaço Cultural.

 
A comédia “Rir-votril… Porque rir é melhor que remédio!” satiriza temas ligada a saúde pública no Brasil. Situações como o descaso e abandono de pacientes na fila do SUS e as recentes polêmicas e escândalos do país, são mote para a peça. Depois do grande sucesso do espetáculo Santinhas do Pau Oco, as freiras de Santinhas Produções voltam com nova comédia com texto de Othon Valgas e a direção do premiado ator e humorista Carlos Nunes (das comédias “Como sobreviver em festas e recepções com Buffet Escasso” e “Comi uma galinha e to pagando pato”).

 

 
Passeiam pelo palco; enfermeiras mal humoradas, psicólogas loucas, médicos estrangeiros recém-chegados ao Brasil, pacientes alterados e lesados pelo efeito do remédio Rivotril e mulheres a beira de um ataca de nervos.

 

 
Informações sobre vendas de ingressos pelo telefone 37-3243-6425.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.