COMPARTILHAR

ibisstyles-090914A cidade de Itaúna, localizada a 76 km da capital de Minas Gerais, é o próximo destino brasileiro a ganhar um hotel do grupo AccorHotels. A operadora francesa anunciou a assinatura do contrato do ibis Styles Itaúna, com previsão de abertura para o primeiro semestre de 2018.

 

 

O empreendimento, no formato de franquia, já está sendo construído pela Fontainebleau Empreendimentos Imobiliários e contará com investimentos de R$ 16 milhões. A unidade terá 104 apartamentos e será responsável pela geração de 22 postos de trabalho diretos.

 

 

A cidade de Itaúna está localizada no Quadrilátero Ferrífero, no Colar Metropolitano da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma das motivações da rede para a escolha do destino se deve ao fato do município estar em forte desenvolvimento econômico, principalmente pela presença de importantes indústrias dos setores de mineração, siderurgia, usinagem e têxtil.

 

 

“Itaúna faz parte das regiões de interesse do grupo para contemplar a expansão da AccorHotels, além de ser uma das principais economias do Estado. Em um desenvolvimento constante como esse, o próximo passo é fortalecer a cadeia hoteleira para um novo nível”, aponta Eduardo Camargo, diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor no Brasil.

 

A marca ibis Styles possui personalidade e estilo independentes, sem abrir da modernidade, simplicidade e bem-estar, modalidades tidas como pilares para o desenvolvimento de hotéis da bandeira econômica. As unidades da marca Styles possuem uma dinâmica diferente, onde os empreendimentos são tematizados e com um estilo próprio – sem uma padronização.

 

 

Até 2019, a marca já tem programada mais 30 aberturas e investimentos em operação e implantação na esfera de R$ 562 milhões feitos por meio de parceiros e investidores, somando 3.662 apartamentos no País.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

1 COMENTÁRIO

  1. Fiquei surpreso com tal investimento nessa regiao,uma vez que,minha expectativa me direcionava para sete lagoas,cidade que abraça o anel ferrifero e tambem da movimentada divinopolis.
    Quanto a rede,recomendó,Brasil afora,e acredito q itauna é sucesso garantido numa bandeira executiva para usuarios da primeira classe e investidores numa regiao promissora que prima pelo desenvolvimento.

Comments are closed.