COMPARTILHAR

Foto de Gilclér Regina“Enquanto alguns enxergam oportunidades nas dificuldades outros só enxergam dificuldades nas oportunidades”.

 

 

Realmente estamos vivemos um momento difícil, sem precedentes na história brasileira. Não preciso ser redundante sobre tudo: Alta do dólar, diminuição do consumo, aumento do desemprego, corrupção, desgoverno, especulação financeira, econômica, política e financeira…

 

 

Esperar alguma coisa de governo não dá. Só apontar culpados (é preciso!), mas não resolve sua vida. O que é preciso fazer então?

 

 

A resposta é se reinventar. As pessoas até sabem 90% do que tem que fazer, mas não fazem. É preciso ver o invisível, saber que a dificuldade existe, mas ela pode ser provisória em sua vida. Você está ali, mas não é dali.

 

 

Em meu livro “Idéias que nascem do nada para o estrelato” eu trabalhei bem esta questão: O Rio Jordão banha dois mares. Um é o Mar Morto, que, por excesso de sal, não permite nenhum tipo de vida marinha. O outro é o Mar da Galileia, cheio de vida marinha.

 

 

Crise – Ameaça ou oportunidade? Estamos num mundo de escolhas, sempre. A forma como “carimbamos” a nós mesmos é a forma como os outros irão nos reconhecer.

 
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!”.

 

 

Gilclér Regina, palestrante de sucesso, escritor, articulista de vários jornais, sites, blogs e revistas e tido como referência nacional em liderança e motivação.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.