COMPARTILHAR

Funcionário da Secretaria de Infraestrutura e Serviços trabalhando na escolaNo ano passado a escola foi ampliada para atender cada vez melhor seus alunos e os cuidados com ela não param

 

 

Inaugurada em 22 de março de 1996, a Escola Municipal Padre Waldemar Antônio de Pádua Teixeira completa 20 anos de atuação na próxima terça-feira, com muitos motivos para se orgulhar. Durante essas duas décadas, a escola foi responsável por promover educação para inúmeras crianças do 1º ao 5º ano.

 

 
No segundo semestre de 2015 a escola teve mais uma conquista, a Prefeitura realizou obra de ampliação do imóvel. Para comemorar seu aniversário e também o Dia Mundial da Água, lembrado na mesma data, alunos, pais e professores vão realizar uma passeata neste sábado, 19/03, no bairro, saindo às 8h da escola.

 
Durante esta semana, a Escola Padre Waldemar ainda está recebendo a equipe de pintura da Secretaria de Infraestrutura e Serviços, que está trabalhando em alguns pontos da escola para deixá-la ainda mais bonita.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.