COMPARTILHAR

open_xadrezAconteceu semana passada no Girassóis Creperia a exibição do enxadrista e instrutor Walter Ferreira Júnior, onde enfrentou simultaneamente 8 fortes jogadores de Itaúna e região. Walter Ferreira obteve uma boa performance perdendo duas partidas para Mairon Gontijo e Sérgio Vinícius, respectivamente de Divinópolis e Itaúna. Ainda cedeu um empate para o talentoso Heron Viterbre de Itaúna, vencendo os demais concorrentes.

 
Dentro das atividades programadas, foi realizado um torneio Mini-Open relâmpago de 5 minutos para cada jogador, onde se destacou mais uma vez o enxadrista Mairon Gontijo da cidade vizinha, vencendo de forma invicta e convincente. O segundo lugar ficou com Heron Viterbre e o terceiro com Sérgio Vinícius que foram agraciados com medalhas. No final Walter frisou o alto nível técnico das partidas realizadas tanto na simultânea quanto no torneio. Maiores informações poderão ser obtidas no site: facebook.com/xadrezmagiaecia.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.