COMPARTILHAR

????????????????????????????????????

A CDL Itaúna e a ACE Itaúna apresentaram na manhã desta quinta-feira (17/03), no Edifício CDE, proposta de campanha institucional de recuperação de crédito – Crédito Positivo. A ação proposta tem o apoio do SPC Brasil em Itaúna.

 

A campanha “Crédito Positivo” tem como proposta, convocar consumidores inadimplentes para que negociem suas dívidas direto com as lojas participantes, sendo as condições de negociação, de responsabilidade da empresa participante. A campanha está programada para o mês de abril.

 

O presidente da CDL Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré, comentou sobre os objetivos desta ação. “A campanha visa contribuir para diminuir o índice de inadimplência no município, promover o restabelecimento do crédito e o resgate de receita dos associados com clientes inadimplentes, bem como fomentar a economia do município”, declara.

 

Agora apresentada, as lojas interessadas em participar deverão aderir à campanha até a próxima terça-feira (22/03).

 

Para mais informações, interessados podem entrar em contato através do telefone (37)3249-1750 ou 3249-1758, ou ainda no Edifício CDE, na Rua Cap. Vicente, 129, Centro – Itaúna-MG.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.