COMPARTILHAR

foto2012311233634Provas foram aplicadas domingo, 20 de março, na Universidade de Itaúna

 

 

O concurso público da Prefeitura de Mateus Leme, aplicado no último domingo, 20 de março, foi encerrado sem o registro de ocorrências que interferissem na aplicação das provas ou no bem estar dos candidatos. Os exames previstos para o turno da manhã e à tarde, na Universidade de Itaúna, bem como a prova prática, realizada em Mateus Leme, foram aplicados nos horários previstos, sem atrasos ou tumultos.

 

 

 

O apoio das Polícias Militar e Rodoviária Militar foi fundamental para garantir a ordem no trânsito e o controle sobre o fluxo de veículos nos acessos à Universidade de Itaúna. Profissionais da Universidade também exerceram importante papel orientador no Campus, auxiliando os candidatos e direcionando-os aos locais de aplicação das provas.

 

 

 

Nas salas que foram realizadas as provas objetivas a presença de 158 fiscais de prova garantiram a lisura processo.

 

 

 

Prazos

A partir desta segunda-feira, 21 de março, um dia após a aplicação das provas, a Prefeitura de Mateus Leme e a empresa organizadora do concurso recebem os recursos administrativos que podem ser interpostos pelos candidatos, conforme estabelecido pelo edital.  O prazo para apresentação dos recursos é até quarta-feira, 23 de março.

 

 

Mais informações sobre recursos administrativos: http://www.mateusleme.mg.gov.br/index.php/pt/principal/noticias-2/118-secretaria-de-administracao/1054-prazo-para-interposicao-de-recursos.html

 

 

Os candidatos que disputam as vagas de pedagogo e professor SI (Séries Iniciais) têm até o dia 06 de abril para apresentação da prova de títulos. Os documentos podem ser entregues na Prefeitura ou via postal para a empresa Exame Auditores & Consultores Ltda, em modelo previsto no edital e em envelope lacrado.

 

 

Mais informações sobre entrega de títulos: http://www.mateusleme.mg.gov.br/index.php/pt/principal/noticias-2/118-secretaria-de-administracao/1055-candidatos-tem-ate-06-de-abril-para-entregar-titulos.html

 

 

 

O gabarito definitivo e o resultado geral (em ordem alfabética) serão divulgados até o dia 05 de abril de 2016. O gabarito provisório pode ser acessado no link http://www.mateusleme.mg.gov.br/index.php/pt/principal/noticias-2/118-secretaria-de-administracao/1053-gabarito-provisorio-do-concurso-publico.html

 

 

O resultado final (em ordem de classificação) será divulgado no dia 19 de abril de 2016. A partir desta data a empresa organizadora do concurso tem até 30 dias para homologar o resultado final.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.