COMPARTILHAR

ponto facultativoPraças de Esporte, Rodoviária e cemitérios também terão funcionamento normal

 

 

Durante o feriado da Semana Santa diversos serviços prestados pela Prefeitura de Itaúna e autarquia SAAE continuarão funcionando normalmente. Continuarão sendo efetuados os serviços essenciais de urgência da saúde, de abastecimento de água, das praças de esporte, do Terminal Rodoviário, da vigilância patrimonial, dos cemitérios e de algum outro setor, caso seja necessário, cujo expediente será normal. Os servidores lotados em outros órgãos, por força de convênios, ficam sujeitos aos horários e dias de trabalho estabelecidos pelas entidades conveniadas. Somente na sexta-feira não haverá serviço de coleta e processamento mecânico de lixo.

 

 

Ponto Facultativo

 

 

Foi decretado o ponto facultativo para os servidores públicos no dia 24 de março, quinta-feira Santa, que antecede ao feriado federal de sexta-feira da Paixão. Os contribuintes que possuírem débitos vincendos com a Fazenda Pública durante este período poderão, sem qualquer ônus, proceder ao pagamento respectivo no primeiro dia útil subsequente.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.