COMPARTILHAR

sobre-o-ensino-da-urgencia-e-emergencia-avaliacao-dos-egressos-e-cortes-na-saudeUm motociclista de 19 anos ficou ferido em um acidente envolvendo uma vaca e um caminhão no km 49 da MG-431, próximo a Itaúna. Ele seguia na rodovia quando atropelou o animal que atravessava a pista e caiu. O passageiro, que não se feriu, tentou sinalizar para avisar os outros motoristas, quando o caminhão atingiu o piloto.

 
De acordo com informações da Policia Rodoviária, a vaca saiu do mato e entrou na pista. O condutor da moto não viu o animal e não conseguiu frear o veículo a tempo. A moto caiu e ele foi arremessado na pista. O passageiro tentou ajudar sinalizando o local, quando avistou um caminhão. O motorista do caminhão mudou de pista, mas, ao voltar para a mão correta atingiu o motociclista caído no chão.

 
Com ferimentos na cabeça, ele foi socorrido por terceiros e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves de Sousa, em Itaúna. Devido à gravidade do quadro clínico, o paciente foi encaminhado para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. A unidade não informou o atual estado de saúde da vítima.

 
O motorista do caminhão, de 34 anos, seguiu viagem e se apresentou no batalhão da cidade e, em depoimento, contou sua versão do caso.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.